O Atendimento Funeral é realizado por profissionais capacitados e treinados que trazem tranqüilidade no momento mais difícil para sua família. Os agentes funerários resolvem toda documentação necessária para o registro de óbito em cartório.
A empresa conta atualmente com uma frota de mais de 10 carros fúnebres para o translado do falecido até o local de sepultamento.
Em caso de falecimento a família deve comunicar a Funerária Central para que possamos efetuar o serviço o mais rápido possível. Os documentos necessários para o registro de óbito em cartório são:
Carteira de identidade;
CPF;
Título de Eleitor;
Certidão de Nascimento e/ou Casamento (com as devidas averbações de separação ou divórcio, caso necessário);
Cartão de Benefício INSS;
Declaração de óbito original do hospital (caso necessário).
* O sócio titular e seus dependentes, somente terão direito a cobertura do atendimento funerário após 30 dias de carência, contados da data de assinatura do contrato.
O Plano Mútuo Medc Central possui uma extensa parceria com diversos profissionais da região no ramo da saúde. Possuímos
parceria com hospitais, laboratórios, dentistas, fisioterapeutas, óticas, farmácias, escolas, veterinários, despachante, várias
especialidades médicas e MUITO MAIS.
Os descontos variam de 10% a 50% dependendo do profissional, venha conhecer e fazer parte desta conceituada empresa na
região
O Plano Mútuo Medc Central disponibiliza aos seus associados 5 Carros para fazer o transporte de pessoas impossibilitadas de
locomoção que precisam ir até ao médico, para se consultar, fazer exame ou qualquer outro tipo de procedimento ou
tratamento.
O Carro Saúde oferece o conforto para seus associados implantando o sistema de Leva e Traz; serviço este que fazemos com
eficiência e agilidade.
Para fazer uso do Carro – Saúde o paciente deverá se encaixar no perfil abaixo:
• Deficiente Físico (Impossibilitado de andar);
• Tratamento de fisioterapia;
• Radioterapia;
• Hemodiálise;
• Gestantes acima de 5 meses;
• Idoso impossibilitado de andar.
• Nos casos acima mencionados o Associado deverá apresentar uma solicitação médica, bem como fazer o agendamento com 3
dias de antecedência.
• O local de destino deverá ser conveniado com o Plano Mútuo Medc Central (Exceto órgãos públicos).
• O paciente só poderá levar 1 acompanhante no carro.
• O Associado terá direito a utilização do carro 2 vezes por semana, durante o período máximo de 2 meses (Para pacientes
fixos).
O Carro – Saúde não faz Atendimento de Emergência.
O Plano Mútuo Medc Central oferece aos seus Associados a título de Empréstimo: Cadeira de Rodas, Cadeira de Banho,
Muleta e Andador pelo período máximo de 90 dias, completado este período o cliente tem a opção de continuar com o material, mas pagando uma locação mensal por cada item emprestado (Valor a ser consultado). Para fazer uso deste serviço, basta o Titular comparecer no escritório Central da Empresa com os seguintes documentos:
• CPF e RG do Paciente e Titular;
• Comprovante de Residência do Paciente;
• Comprovação Médica da necessidade do Material (exceto para muleta e andador).
- Sorteio de Brindes. Pagando em dia as mensalidades do Plano Mútuo Medc o Associado ainda concorre a sorteio de brindes especiais como: TV, DVD, Bicicleta, liquidificador, batedeira, celular, tanquinho, fogão, ventilador, sanduicheira e muitos outros. Quem sabe você não poderá ser o próximo ganhador? Esperamos por você!
Rua Rangel Pestana, nº 168, Guaratinguetá
Rua São Francisco, nº 17, Guaratinguetá
Avenida João Pessoa, nº 1.384, Guaratinguetá
Avenida José Pereira da Cruz, nº 95, Guaratinguetá
Rua Marechal Deodoro, nº 191, Guaratinguetá
Rua Barão do Rio Branco, nº 501, Aparecida
Rua Comendador Custódio Vieira, nº 263, Lorena
Praça Miguel Correa dos Ouros, nº 62, Potim
Rua Major Vitoriano , nº 33, Roseira